terça-feira, 24 de julho de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A COELBA DE RIBEIRA DO POMBAL INSTALOU ENERGIA ELÉTRICA EM VÁRIAS CASAS PRÓXIMAS A DE JOSÉ CARLOS DE SOUZA NA FAZENDA ÁRVORE NO MUNICÍPIO DE RIBEIRA DO POMBAL QUE VIERAM BEM DEPOIS DESTE ESTE SENHOR E ESSA ENERGIA QUE DIZEM PRÁ TODOS , MAS ATÉ AGORA A ESSE SENHOR QUE JÁ ANDA ATRÁS DE SEU DIREITO A MAIS DE 10 ANOS SÓ PROMESSA A QUANTIDADE DE PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO JÁ FAZ UM LIVRO.
UM DOS PROTOCOLOS DE Nº 9005520387
SE A POLÍCIA INVESTIGASSE A MANEIRA COMO FOI COLOCADA A ENERGIA NAS CASAS PRÓXIMAS A DESTE SENHOR IA FICAR TAMBÉM SEM ENTENDER POR QUE MOTIVO NÃO INSTALOU LÁ TAMBÉM.
GOSTARIA MUITO QUE A COELBA TIVESSE CORAGEM DE FAZER UM COMENTÁRIO AQUI FALANDO O QUE FALARAM PRÁ ELES.
DISSERAM QUE O PROJETO JÁ ESTÁ PRONTO ESTÃO ESPERANDO SOMENTE A PRESIDENTE DILMA MANDAR O DINHEIRO.
MAS CONVEM LEMBRAR QUE ESSA CONVERSA JÁTEM MAIS DE 6 ANOS VOCES ACHAM POUCO TEMPO
ACEITEM O DESAFIO E FAÇAM O COMENTÁRIO EM PÚBLICO O MESMO QUE VOCÊS DIZEM PRÁ ELES QUANDO CHEGAM AI.
E TEM MAIS A DISTÂNCIA DA ENERGIA PRÁ CASA É  MAIS PRÓXIMA QUE A DOS OUTROS  VIZINHOS.
GOSTARIA MUITO QUE OS PROGRAMAS DE TELEVISÃO E EMISSORAS DE RÁDIO INCLUSIVE O SE LIGA BOCÃO TOMASSE CONHECIMENTO DESSE CASO PRÁ DAR UMA EXPLICAÇÃO SATISFATÓRIA PELO MENOS.
TEM CASA QUE ELES INSTALARAM ENERGIA ELÉTRICA E NEM USA.
ENQUANTO QUE ESSE SENHOR PRECISA DE ENERGIA ELÉTRICA E ESTÁ NESTE DESCASO.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE RIBEIRA DO POMBAL


Tecnologia ajuda para desvendar assalto ao Banco do Brasil 
Data da Postagem: 09/02/2012
 

Apenas três dias foram suficientes para a Polícia apresentar à sociedade a elucidação do caso do assalto à agência do Banco do Brasil ocorrido no último domingo, 05. A revelação dos presos até o momento, ao todo sete, causou grande surpresa entre os munícipes devido o envolvimento de pessoas públicas da comunidade inclusive quatro policiais militares.
Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Equiber dos Santos, em entrevista coletiva à imprensa, o assalto foi planejado há cerca de seis meses e executado com elevado nível de organização, inclusive causando blackout nos telefones locais. A forma de atuação identificada é conhecida no meio policial como “crime do sapatinho”, ou seja, “dissimulada com cumplicidade de funcionários”. Ao todo a quadrilha seria composta por dezesseis elementos havendo pessoas de outros estados, identificados pelos sotaques como possivelmente de São Paulo ou Paraná, os quais podem ter agido na região em outras ocasiões como nos assaltos às agências bancárias de Cícero Dantas, Cipó, Antas, Canudos ou Adustina, por exemplo.
Segundo levantamento do Banco, o montante roubado na ação, é em torno de 600 mil reais, dos quais a polícia já recuperou cerca de 136, encontrados enterrados em quatro locais diferentes, inclusive na zona rural, em propriedades de familiares dos envolvidos. Segundo o Delegado, os primeiros detidos pela policia foram Rogério, que recepcionou os comparsas na agencia, o chefe da facção pombalense, José Enivaldo (Dinho), Egivaldo Jesus (Igor Macânico) e os policiais Luciano Railton, José Antônio Coutinho e Elmo Santos, o quarto militar nome não foi revelado por cautela da investigação.
Dr. Equiber, que esteve sendo apoiado pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Miguel Vieira, destacou como fundamental o uso da tecnologia das Câmaras de segurança internas e as de monitoramente das ruas, que possibilitaram o sucesso da operação policial. Outro elemento que ajudou a investigação foi a participação da comunidade que através de denuncias, pelo telefone 181, que é gratuito e não identifica o nome do denunciante, favoreceu o trabalho policial de identificar e encontra os suspeitos.
O grupo de policiais civis de Ribeira do Pombal, com esse caso continua sendo destaque na Bahia, pela eficiência, haja vista que praticamente todos os casos criminosos ocorridos no município são rapidamente elucidados.

Fotos e Reportagem: Jeandro - Redação Folha Pombalense

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ROUBO DE OVELHAS


Como é que pode até agora ninguém foi preso nem se sabe o paradeiro dos ladrões de ovelhas da fazenda cassuçú do Srº Zé de Caetano, o único suspeito que se tem é de um deles que deixou cair um boné e rastro do veículo ou reboque sei lá o que no chão no local do roubo, o elemento dono do boné já foi identificado pela polícia civil de Ribeira do Pombal, mas ao realizar as buscas pelo elemento este se encontra foragido se dentro de 30 dias o andamento das investigações não surtirem efeito o caso será levado para o se liga bocão, na esperança que a comunidade ajude a elucidar mais um crime misterioso que está intrigando a polícia de Ribeira do Pombal.
Peço a toda a sociedade quem souber de alguma pista sobre esses ladrões não fiquem parada ajudem, deixem suas denúcias nos comentários não precisa se identificar ou então procure o Srº Zé de Caetano, pois se a pista for boa que leve até estes criminosos com certeza você será bem gratificado. 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FALECIMENTO DE MEU PRIMO HUMBERTO



Morre precocemente o primo Humberto, ontem 01 de janeiro de 2012, vítima de infarto fulminante, deixando saudades de amigos e familiares, nunca esqueceremos seu jeito brincalhão de encarar a vida, que Deus te dê tudo de bom são os votos de todos que o conheciam.