quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HOSPITAL SANTA TEREZA ME DECEPCIONOU!

Hoje por volta das 03:00 hs da manhã minha filha de 5 meses acordou gritando e ficando pálida eu e a mulher ficamos muito nervosos como ela estava com a cabeça muito quente a mulher deu paracetamol para baixar a febre e a menina mesmo assim continuava pálida, como não sabíamos de que se tratava eu disse vamos levar no hospital para o médico dar uma olhada, chegando lá o enfermeiro disse que o médico Drº Ricardo estava dormindo só atendia se fosse emergência, como ele tirou a febre e disse que estava normal, mandou a gente esperar que o médico ia atender que horas só Deus sabe, para não ficar lá no hospital até que horas ninguém sabia viemos embora triste e decepcionados a única coisa que nós queríamos naquele momento é que o médico olhasse a menina, mas o médico de plantão preferiu ganhar o dinheiro que é arrecadado dos nossos impostos , simplismente para dormir, não desejo a nenhum pai que passe pela situação que passei hoje, tanto que elogiei o hospital santa tereza, hoje fico em silêncio diante dessa situação, até uma palavra que ele desse aliviava nosso nervoso, mas nem isso ele fez, quando desistir do curso de medicina lá no joão alves filho em aracaju, eu sabia o que estava fazendo, eu não queria ser um médico desse tipo, mas infelizmente é esse o nosso sistema de saúde o paciente só tem direito de pelo menos uma olhadinha para ele se caso pelo menos os termômetros acusarem febre caso contrário não pertube o médico ,pois ele  está dormindo. quanta tristeza eu sinto neste momento lembrando ainda quando o governador Paulo      
Souto inaugurou esse hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário